quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Palhaço!!!!

Ontem eu fui no psicólogo, e aquele cara do inferno me mandou enfrentas meus medos!
Tá e o que psicólogo tem a ver com palhaço? Calma que eu te explico!
Eu tenho que admitir: EU TENHO MEDO DE PALHAÇO!!! é eu tenho medo e não tem graça!!



Então já que era pra admitir e enfrentar, eu fui no circo inferno,  o que não foi uma boa idéia, quando eu vi o palhaço me deu uma coisa, comecei a suar frio, o palhaço me olhando, quando ele veio falar comigo eu nem consegui olhar pra ele, só falei: "Meu psicólogo mandou eu enfrentar meu medo: Eu tenho medo de palhaço."
Quando eu olhei pra ele (não riam) levei um susto, ele tava rindo e tava com a  cara mais demoníaca do mundo, eu gritei e sai correndo, ele veio atrás mandando eu me acalmar, ai ele me parou e pegou no meu braço!(mt constrangedor) Ai eu comecei a chorar!!!

Ridículo né!

Um comentário: