sábado, 31 de julho de 2010

ACABOU PORRA!

Bom dia, boa tarde, boa noite meus caros iludidos. Obviamente, você perceberam que o blog acabou, parou de funcionar, morreu, fodeu e isso porque a criatividade de todos que postavam aqui acabou...

Enfim, aqui oficializo o fim do The Illusive World e informo-lhes que eu, Victor Setti, montei outro blog, o We are young and we don't care!, que segue uma linha bem diferente do illussive, quer dizer, 1º ele não usa o Blogger e sim o Tumblr, 2º ele não é feito preocupado em te entreter, na verdade ele é mais algo para se expressar. Resumindo, no novo blog eu to pouco me fodendo para o que os leitores pensam do que posto HAHAHAHAHAHAHAH.

Terminando acessem o We are young and we don't care!, me sigam lá e sei lá. Eu dou a vocês o meu adeus e um abraço a todos que foram iludidos por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário