sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bem,aqui está maiis um blog,eu num sou muuito boa nisso,mais como é a postagem de abertuura eu que to escrevendo enquanto o Vitao cuida do fundo do nosso blog hahah'.
A é,a gente tem que se apresenta né?Oi eu sou a Malu e tem o Viitão que tah cuidando do fundo como eu disse,e a geente fez esse The illusive world poorque é um projeto de um emo e sua beest(no caso eu), fãs de outros blogs decidimos criar isso aqui juuntos :D
Ah,e como milagres não são tão perfeitos quando se tratam de mim, a miinha inspiração ta acabando eu vo fiinaliza esse post por aqui,enfiim,enjoy it ;D
Beeijo,
Malu e Vitão

2 comentários:

  1. aeae blog novo! isso me lembra nossos tempos de fotolog malu. que saudade, vou chorar D: *queemo* mas não tem problema, já que pelo que eu entendi isso é um blog emo (?) haha brinks.
    anyway, sei la. não sei o que dizer (y)
    mas sorte ae com o blog vitão e malu ;)

    ResponderExcluir
  2. ouuuun bloogs! ATORONN/

    beijosmil, nina

    ResponderExcluir