terça-feira, 18 de agosto de 2009

Fotos sem noção

Como eu nunca tinha postado um post só com fotos aqui no blog, pesquisei um pouco e achei essas... [clique para amplia-las ]


Ou o capitalismo está cada vez mais presente no mundo, ou ele roubo aquela placa..


Nerds: um dia eles vão querer se vingar por zuar sua coleção de cards do Yu-Gi-Oh


Ela me lembra um pirata com tapa-olho vestindo uma roupa de freira [ja estudei numa escola de freiras, mas elas não eram assim (pelo menos as que saiam na luz do dia)]


Que desrespeito com as outras etnias, senhor presidente! Que vergonha!


Eu acho que ele não ta muito interessado no que o camarada ta falando... Ele curte mais testar bombas atômicas.


Sonha faz bem neh?


Como é belo ver as pessoas defendendo seus ideais =']

Achei essas fotos no Haznos e no Fottus.

Post do Vitão

Um comentário:

  1. não sei porque mas por um segundo aquela freira me lembrou a irmã maura o_o
    tahparei.
    eu só raxo aqui vitão. *-*
    beijo beijo

    ResponderExcluir