segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E depois de um milhão de anos eu resolvii posta --'

Eu nunca posto aqui,então por isso o meu titulo beesta e porque eu tava sem criatividade tambem pra criar titulos,mais enfim vamos ao poost ;D
Bom,eu estava aqui fuçando na neet e não achava nada muito decente hoje pra postar aqui,até que eu estava fuçando no insonia e achei essas duas piada lá e resolvi postar aqui,então enjoy it ;)

Nº1: Qual parte do corpo que aumenta 10 vezes quando estimulada?

Professora da 6ª série perguntou para a turma:
_ Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?
Ninguém respondeu, até que Natasha levantou, furiosa, e disse:
_ Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª série. Eu vou contar para meus pais, e eles vão falar com o diretor, e ele vai demitir você, com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)! E vai chamar o Conselho Tutelar pra te prender!
Para espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente.
_ Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:
_ A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a pupila.
A professora disse:
_ Muito bem, Rodrigo!
Então, voltou-se para a Natasha e continuou:
_ E quanto a você, mocinha, tenho três coisas para lhe dizer: A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua idade; a segunda: você não leu a sua lição de casa; e a terceira:… DEZ VEZES ??? hahaha…… Um dia você vai ficar muito, mas muuuuito desapontada.

Nº2:Daltonico é o cacete

Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.
No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrando numa boate chamada ‘Dito e Feito’.
Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne à porta da boate.
Tira do bolso um maço de notas e diz:
_Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acaba de entrar; mas vá tirando e cobrindo de porrada, sem pena porque aquela desgraçada é minha esposa.
O taxista, que andava numa ‘dureza daquelas’, aceita de cara e afunda rápidinho na boate.Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda desgrenhada, e gritando todos os impropérios que se possa imaginar. O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a
mulher está vestida de verde e sai correndo para alertar o taxista do erro.
_ Pare! O senhor errou. Como o senhor confundiu vermelho com verde, o senhor é daltônico?
Ao que o taxista retruca:
_ Daltônico é o cacete! Esta é a minha. Já volto lá pra pegar a sua!!!

Ah,e agora pra encerrar,entrem na nossa comunidade clicando aqui para visualizá-la

Beeijos e espero que goostem ;**
Maluuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário